Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives - Page 2
Archives - Page 2
v. 3, n. 9, set./dez. 2018
v. 3, n. 8, maio/ago. 2018
v. 3, n. 7, jan./abr. 2018
v. 2, n. 6, set./dez. 2017
v. 2, n. 5, maio/ago. 2017
v. 2, n. 4, jan./abr. 2017
v. 1, n. 3, out./dez. 2016
v. 1, n. 2, jul./set. 2016
v. 1, n. 1, jan./jun. 2016
Estudos Linguísticos e Literários
Vol. 9 No. 25 (2024)
Estudos Linguísticos, Literário e Seção Especial
Previous
16-25 of 25
Developed By
Open Journal Systems
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue
Block title
FALARES AFRICANOS NO MARANHÃO: UM GLOSSÁRIO AFRO-MARANHENSE
642
MENINO DE ENGENHO E O ENGENHO DO ROMANCE AUTOBIOGRÁFICO
577
O MUNICÍPIO DE EMBU DAS ARTES E SUA CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA
447
REFLEXÃO SOBRE O CONCEITO DE LEITURA E DO MODO DE LER
426
A INFLUÊNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
389
TEORIA DOS CAMPOS LEXICAIS
299
A CONSTRUÇÃO DAS PERSONAGENS DO ROMANCE O CONTO DA AIA
242
IDENTIDADE E CULTURA NA CRÔNICA “BANHO DE CHEIRO”, DE ENEIDA DE MORAES
234
UMA ANÁLISE DAS VARIEDADES LINGUÍSTICAS NOS TEXTOS DE PATATIVA DO ASSARÉ
229
A ABORDAGEM DA LEITURA, NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COMO INSTRUMENTO DE INTERVENÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA LEITORA DO DISCENTE
195
O VENDEDOR DE PASSADOS, DE JOSÉ EDUARDO AGUALUSA: MODOS DE COMERCIALIZAR A MEMÓRIA E DE RECORDAÇÃO
187
Instrumentos avaliativos no ensino de língua portuguesa: um olhar para a pesquisa e os métodos
187
Tom Bombadil e a Instauração do Fantástico no Maravilhoso
177
A LEITURA COMPARTILHADA DE LIVROS COMO ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO BILÍNGUE NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS
174
PESQUISAR É PRECISO: NOTAS SOBRE METODOLOGIA DE PESQUISA EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS
174
A DESUMANIZAÇÃO DOS PERSONAGENS DE “VIDAS SECAS” COMO ELEMENTO DA EXPLORAÇÃO SOCIAL
167
O DIABO E A REPRESENTAÇÃO DO INFERNO NA TRILOGIA ÉPICA DE SOROR MARIA DE MESQUITA PIMENTEL
165
Resenha da Obra: Oralidade na educação básica: o que saber, como ensinar.
158
“CÁLICE”: UMA ANÁLISE DAS MARCAS LINGUÍSTICAS E INTERTEXTUAIS
153
DA ESCRITA À LEITURA:
152