Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 25 (2024): Estudos Linguísticos e Literários
v. 9 n. 25 (2024): Estudos Linguísticos e Literários
Estudos Linguísticos, Literário e Seção Especial
Publicado:
2024-06-28
Artigos
O fixo e o fluido em “Retrato de família”, de Carlos Drummond de Andrade
Adriano de Paula Rabelo
01-13
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18764/2525-3441v9n25.2024.01
Enganos e descobertas em Nada a dizer, de Elvira Vigna
Clara Magalhães do Vale, Mônica Fernanda Rodrigues Gama
01-19
pdf
DOI:
https://doi.org/10.18764/2525-3441v9n25.2024.02
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS
FALARES AFRICANOS NO MARANHÃO: UM GLOSSÁRIO AFRO-MARANHENSE
638
MENINO DE ENGENHO E O ENGENHO DO ROMANCE AUTOBIOGRÁFICO
576
O MUNICÍPIO DE EMBU DAS ARTES E SUA CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA
452
REFLEXÃO SOBRE O CONCEITO DE LEITURA E DO MODO DE LER
426
A INFLUÊNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
382
TEORIA DOS CAMPOS LEXICAIS
286
A CONSTRUÇÃO DAS PERSONAGENS DO ROMANCE O CONTO DA AIA
244
UMA ANÁLISE DAS VARIEDADES LINGUÍSTICAS NOS TEXTOS DE PATATIVA DO ASSARÉ
241
IDENTIDADE E CULTURA NA CRÔNICA “BANHO DE CHEIRO”, DE ENEIDA DE MORAES
233
A ABORDAGEM DA LEITURA, NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COMO INSTRUMENTO DE INTERVENÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA LEITORA DO DISCENTE
191
O VENDEDOR DE PASSADOS, DE JOSÉ EDUARDO AGUALUSA: MODOS DE COMERCIALIZAR A MEMÓRIA E DE RECORDAÇÃO
189
Instrumentos avaliativos no ensino de língua portuguesa: um olhar para a pesquisa e os métodos
184
Tom Bombadil e a Instauração do Fantástico no Maravilhoso
183
PESQUISAR É PRECISO: NOTAS SOBRE METODOLOGIA DE PESQUISA EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS
175
A LEITURA COMPARTILHADA DE LIVROS COMO ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO BILÍNGUE NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS
171
O DIABO E A REPRESENTAÇÃO DO INFERNO NA TRILOGIA ÉPICA DE SOROR MARIA DE MESQUITA PIMENTEL
166
A DESUMANIZAÇÃO DOS PERSONAGENS DE “VIDAS SECAS” COMO ELEMENTO DA EXPLORAÇÃO SOCIAL
165
Resenha da Obra: Oralidade na educação básica: o que saber, como ensinar.
157
“CÁLICE”: UMA ANÁLISE DAS MARCAS LINGUÍSTICAS E INTERTEXTUAIS
153
DA ESCRITA À LEITURA:
151