Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos - Página 2
Arquivos - Página 2
v. 3, n. 9, set./dez. 2018
v. 3, n. 8, maio/ago. 2018
v. 3, n. 7, jan./abr. 2018
v. 2, n. 6, set./dez. 2017
v. 2, n. 5, maio/ago. 2017
v. 2, n. 4, jan./abr. 2017
v. 1, n. 3, out./dez. 2016
v. 1, n. 2, jul./set. 2016
v. 1, n. 1, jan./jun. 2016
Estudos Linguísticos e Literários
v. 9 n. 25 (2024)
Estudos Linguísticos, Literário e Seção Especial
Anterior
16-25 de 25
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS
FALARES AFRICANOS NO MARANHÃO: UM GLOSSÁRIO AFRO-MARANHENSE
638
MENINO DE ENGENHO E O ENGENHO DO ROMANCE AUTOBIOGRÁFICO
576
O MUNICÍPIO DE EMBU DAS ARTES E SUA CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA
452
REFLEXÃO SOBRE O CONCEITO DE LEITURA E DO MODO DE LER
426
A INFLUÊNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
382
TEORIA DOS CAMPOS LEXICAIS
286
A CONSTRUÇÃO DAS PERSONAGENS DO ROMANCE O CONTO DA AIA
244
UMA ANÁLISE DAS VARIEDADES LINGUÍSTICAS NOS TEXTOS DE PATATIVA DO ASSARÉ
241
IDENTIDADE E CULTURA NA CRÔNICA “BANHO DE CHEIRO”, DE ENEIDA DE MORAES
233
A ABORDAGEM DA LEITURA, NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR, COMO INSTRUMENTO DE INTERVENÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA LEITORA DO DISCENTE
191
O VENDEDOR DE PASSADOS, DE JOSÉ EDUARDO AGUALUSA: MODOS DE COMERCIALIZAR A MEMÓRIA E DE RECORDAÇÃO
189
Instrumentos avaliativos no ensino de língua portuguesa: um olhar para a pesquisa e os métodos
184
Tom Bombadil e a Instauração do Fantástico no Maravilhoso
183
PESQUISAR É PRECISO: NOTAS SOBRE METODOLOGIA DE PESQUISA EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS
175
A LEITURA COMPARTILHADA DE LIVROS COMO ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO BILÍNGUE NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS
171
O DIABO E A REPRESENTAÇÃO DO INFERNO NA TRILOGIA ÉPICA DE SOROR MARIA DE MESQUITA PIMENTEL
166
A DESUMANIZAÇÃO DOS PERSONAGENS DE “VIDAS SECAS” COMO ELEMENTO DA EXPLORAÇÃO SOCIAL
165
Resenha da Obra: Oralidade na educação básica: o que saber, como ensinar.
157
“CÁLICE”: UMA ANÁLISE DAS MARCAS LINGUÍSTICAS E INTERTEXTUAIS
153
DA ESCRITA À LEITURA:
151