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v. 21 n. 2 (2024): REPOCS - Revista Pós Ciências Sociais | Dossiê: Qualidades dos produtos alimentares e propriedades sociais dos agentes
v. 21 n. 2 (2024): REPOCS - Revista Pós Ciências Sociais | Dossiê: Qualidades dos produtos alimentares e propriedades sociais dos agentes
Publicado:
2024-08-31
Expediente
Expediente
RePOCS
PDF
Apresentação
Mediações entre valor simbólico e valor monetário dos produtos alimentares
Marie-France Garcia-Parpet, Marcelo Sampaio Carneiro
199-202
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.8
Artigos
A folclorização dos vinhos da Borgonha: a Paulée de Meursault
Gilles Laferté
203-214
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.9
A internacionalização das “appellations d’origine contrôlée” e “la mise en science du terroir”: questões pertinentes ao mercado de queijos franceses de origem protegida
Mayra Lafoz Bertussi
215-238
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.10
Peteca de banana ou “petit gâteau”? Tradição, turismo e gastronomia
Luciana Chianca, Josélio Sales
239-256
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.11
Entre a prescrição e a realidade: estratégias de produção e comercialização solidárias em rede de agricultores familiares: o caso da rede mandioca no Maranhão
Marcelo Sampaio Carneiro
257-275
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.12
Nota de leitura
Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
Elisa Klüger; João Ivo Duarte Guimarães
276-288
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.13
Resenha
Instituições, campos e contingências: um olhar sobre as mudanças econômicas a partir da indústria vinícola europeia
Roberto Martins Mancini
289-300
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.14
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