Mediações entre valor simbólico e valor monetário dos produtos alimentares
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.8Palavras-chave:
produtos alimentares, valor simbólico , valor monetárioResumo
Apresentação da Revista Repocs, v. 21, n. 2 (2024).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-08-31
Como Citar
GARCIA-PARPET, Marie-France; CARNEIRO, Marcelo Sampaio.
Mediações entre valor simbólico e valor monetário dos produtos alimentares
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 199–202, 31 Ago 2024 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/24293. Acesso em: 22 dez 2024.Edição
Seção
Apresentação
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Direitos autorais Revista Pós Ciências Sociais
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.