Mediações entre valor simbólico e valor monetário dos produtos alimentares
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.8Palabras clave:
produtos alimentares, valor simbólico , valor monetárioResumen
Apresentação da Revista Repocs, v. 21, n. 2 (2024).
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-08-31
Cómo citar
GARCIA-PARPET, Marie-France; CARNEIRO, Marcelo Sampaio.
Mediações entre valor simbólico e valor monetário dos produtos alimentares
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 199–202, 31 ago. 2024 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/24293. Acesso em: 24 nov. 2024.Número
Sección
Apresentação
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Direitos autorais Revista Pós Ciências SociaisEste obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.