Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.13Palavras-chave:
Mundialização, Concepções de controle, Certificação, Etnografia, Sociologia econômicaResumo
Nota de leitura: GARCIA-PARPET, MARIE-FRANCE. F. Mercados de excelência e globalização: vinho e cachaça. São Paulo: Edusp, 2024, no prelo, traduzido por João Ivo Duarte Guimarães. [Original: Le marché de l’excellence: les grands crus à l’épreuve de la mondialisation. Paris: Éditions du Seuil, 2009].
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-08-31
Como Citar
KLÜGER, Elisa; GUIMARÃES, João Ivo Duarte.
Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 276–288, 31 Ago 2024 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/24299. Acesso em: 21 nov 2024.Edição
Seção
Nota de leitura
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Direitos autorais Revista Pós Ciências Sociais
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.