Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
DOI :
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.13Mots-clés :
Mundialização, Concepções de controle, Certificação, Etnografia, Sociologia econômicaRésumé
Nota de leitura: GARCIA-PARPET, MARIE-FRANCE. F. Mercados de excelência e globalização: vinho e cachaça. São Paulo: Edusp, 2024, no prelo, traduzido por João Ivo Duarte Guimarães. [Original: Le marché de l’excellence: les grands crus à l’épreuve de la mondialisation. Paris: Éditions du Seuil, 2009].
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2024-08-31
Comment citer
KLÜGER, Elisa; GUIMARÃES, João Ivo Duarte.
Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 276–288, 31 août 2024 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/24299. Acesso em: 21 nov. 2024.Numéro
Rubrique
Nota de leitura
Licence
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Direitos autorais Revista Pós Ciências SociaisEste obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.