Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.13Palabras clave:
Mundialização, Concepções de controle, Certificação, Etnografia, Sociologia econômicaResumen
Nota de leitura: GARCIA-PARPET, MARIE-FRANCE. F. Mercados de excelência e globalização: vinho e cachaça. São Paulo: Edusp, 2024, no prelo, traduzido por João Ivo Duarte Guimarães. [Original: Le marché de l’excellence: les grands crus à l’épreuve de la mondialisation. Paris: Éditions du Seuil, 2009].
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-08-31
Cómo citar
KLÜGER, Elisa; GUIMARÃES, João Ivo Duarte.
Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 276–288, 31 ago. 2024 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/24299. Acesso em: 23 nov. 2024.Número
Sección
Nota de leitura
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Direitos autorais Revista Pós Ciências SociaisEste obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.