Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.18764/2236-9473v21n2.2024.13

Palabras clave:

Mundialização, Concepções de controle, Certificação, Etnografia, Sociologia econômica

Resumen

Nota de leitura: GARCIA-PARPET, MARIE-FRANCE. F. Mercados de excelência e globalização: vinho e cachaça. São Paulo: Edusp, 2024, no prelo, traduzido por João Ivo Duarte Guimarães. [Original: Le marché de l’excellence: les grands crus à l’épreuve de la mondialisation. Paris: Éditions du Seuil, 2009].

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2024-08-31

Cómo citar

KLÜGER, Elisa; GUIMARÃES, João Ivo Duarte.
Circulação internacional e reconfigurações da noção de excelência no mercado do vinho: aportes de uma etnografia histórica, relacional e multidimensional
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 21, n. 2, p. 276–288, 31 ago. 2024 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/24299. Acesso em: 23 nov. 2024.