Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 8 (2013): Educação e Cultura na Pós-modernidade
Vol. 3 Núm. 8 (2013): Educação e Cultura na Pós-modernidade
Esta ediçao dedica-se ao estudo e pesquisa das diversas faces da Educação e Cultura na Pós-modernidade
Publicado:
2013-09-02
Artigos
EDITORIAL: Educação e Cultura na Pós-modernidade
Everaldo da Silva
PDF (Português (Brasil))
Acerca do problema da definição de Arte
Adilson Koslowski
PDF (Português (Brasil))
A contingente relação entre o dasein e o ser e a sua importância para o neopragmatismo de Richard Rorty
Rodrigo Da Silva Dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A escatologia educacional promovida pelo mercantilismo neoliberal
Renato Nunes Bittencourt
ENSINO TÉCNICO: Uma breve história
Francisco Da Silva Paiva
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades de ensino dos valores do “4 de outubro”
Hermenegildo Francisco Loiane
PDF (Português (Brasil))
Prematuridade e responsabilidade familiar das raparigas monçambicanas
José Gil Vicente
PDF (Português (Brasil))
Mídias sociais e eleições municipais - 2008 e 2012
Andrea Lenici Nieviroski, Danilo Andrade, Manolo Baroncello
PDF (Português (Brasil))
A rede básica para o metrô de São Paulo e a priorização do automóvel
Cláudio Robert Pierini
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: A imaginação econômica, de Sylvia Nasar
Walter Marcos Knaesel Birkner
PDF (Português (Brasil))
RESENHA: HEIDEGGER, Martin. Ser e tempo. Trad. de Fausto Castilho. Editora da Unicamp; Vozes, 2012
Roberto S. Kahlmeyer-Mertens
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Navegar
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
Ética da felicidade em Aristóteles
29443
Principais diferenças do matrimônio canônico e o casamento civil
4640
RESENHA CRÍTICA DO LIVRO: Pedagogia do Oprimido
4172
A ética aristotélica como caminho que conduz o homem a felicidade plena
3216
ANGÚSTIA COMO CONDIÇÃO DE LIBERDADE EM KIERKEGAARD
1788
VIDA E SOFRIMENTO EM NIETZSCHE
1743
O PENSAMENTO DESCOLONIAL E A TEORIA CRÍTICA DOS DIREITOS HUMANOS: saberes e dignidade nas sociedades latino-americanas
1244
Acerca do problema da definição de Arte
1170
MIMESE, VEROSSIMILHANÇA E CATARSE: contribuições de Aristóteles aos estudos literários
1056
LIMITAÇÃO ETÁRIA MÁXIMA PARA ADOTANTES: um comparativo entre a legislação brasileira e portuguesa
998
Sexualidade, gênero e suas relações de poder
960
KIERKEGAARD: Entre a angústia e o desespero de se tornar autêntico
945
Nietzsche e o super-homem como paradigma da superação pessoal
903
Perícias em ações de indenização por acidente de trabalho
786
A EVOLUÇÃO URBANA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA (SP): UMA CRÍTICA AO ESPRAIAMENTO
678
Do amor socrático ao amor líquido
649
OS DESAFIOS DA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA NA CONFIGURAÇÃO DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
637
A noção de ruptura epistemologica em Gaston Barchelard
636
RACISMO DE ESTADO: Michel Foucault e Hannah Arendt em perspectiva
632
A pornografia de vingança como espécie de violência de gênero na nova sociedade digital
600