Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
299
Games and mathematics education: a systematic review on the use of games in the initial years of elementary school
281
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
258
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
254
Theoretical articulation between the attributes of the game for learning and the classification of the game in Roger Caillois: teaching of chemistry possibilities
239
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
233
Teachers’ motivation in developing activities that include neurodivergent students: The importance of playing
219
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
218
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
198
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
180
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
162
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
159
Discs game for learning notions of probability for 8th grade students
159
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
157
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
151
Didactic game Radioactive City: application and analysis from the perspective of chemistry undergraduates
151
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
140
An overview of the collaborative perspective of gamification in Science Teaching
135
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
127
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
125