Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 18, n. 1, jan./jun. 2019
v. 18, n. 1, jan./jun. 2019
Publicado:
2019-06-28
Expediente
Expediente
. .
1-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
.
Os Editores
5-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CURSO DE BIBLIOTECONOMIA NO MARANHÃO: 50 anos de luta contínua para construir uma sociedade orientada pela informação e leitura
Maria Mary Ferreira
8-19
PDF (Português (Brasil))
A INFOGRAFIA COMO DESIGN VISUAL NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO DA NOTÍCIA NA REVISTA SUPERINTERESSANTE
Rafaelly Almeida
20-34
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO E O TRABALHO COMO DIREITOS SOCIAIS FUNDAMENTAIS:diagnóstico de uma cidadania social em colapso
Elisângela Moraes Gonçalves, Mirlene Fátima Simões Wexell Severo
35-46
PDF (Português (Brasil))
A NOVA BIBLIOTECONOMIA NA CIDADE DE LISBOA: estudo de caso sobre a biblioteca pública Orlando Ribeiro
Marisa Carmo Cerqueira, Carlos Guardado da Silva, Jorge Revez
47-62
PDF (Português (Brasil))
PROCESSO DE APRENDIZAGEM ATRAVÉS DE EVENTOS CIENTÍFICO-CULTURAIS
Mariana Viégas Guterres, Elias Santana Gutemberg
63-72
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1380
BIBLIOTERAPIA
257
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
241
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
228
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
214
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
200
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
194
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
180
Expediente
178
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
175
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
166
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
142
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
141
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
139
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
131
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
128
Comissão editorial
115
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NO ENSINO DE BIBLIOTECONOMIA A DISTÂNCIA
106
TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS DE ATUAÇÃO PARA O BIBLIOTECÁRIO
102
A BIBLIOTECONOMIA NEGRA NO BRASIL
99