Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 19, n. 1, jan./jun. 2020
v. 19, n. 1, jan./jun. 2020
Publicado:
2020-06-30
Expediente
.
. .
1-4
PDF
Editorial
.
. .
5-9
PDF
Artigos
AMBIENTE DA BIBLIOTECA ESCOLAR: agregando valor à prestação do serviço de informação
Célia Regina Simonetti Barbalho, Jakline Silva Pinto
10-26
PDF
O PAPEL DA BIBLIOTECA ESCOLAR NA ALFABETIZAÇÃO E NO LETRAMENTO INFANTIL
Talita de Cassia Lima Paiva
27-37
PDF
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM BIBLIOTECA ESCOLAR: a atuação do bibliotecário intraempreendedor
Roseana Trindade Sá, Kayalla Winnie Carvalho Gonçalves, Rayanne Ferreira Coelho
38-55
PDF
A GESTÃO DE MULTIMEIOS EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS EM PORTO VELHO – RO
Angerlânia Rezende, Ênila Lacerda, Wellington Marçal de Carvalho
56-77
PDF
EMPRESAS E A INTERFACE DA TRANSPARÊNCIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO: reflexões, conceitos e tendências
Marcelo Calderari Miguel, Antonio Luiz Mattos de Souza Cardoso, Vitorino Fontenele Freire
78-94
PDF
SATISFAÇÃO PROFISSIONAL DO BIBLIOTECÁRIO NAS ESCOLAS PRIVADAS DE ARACAJU
Marcos Breno Andrade Leal, Maria Mirella Borges Santana, Wictor Alexandre da Silva Santos
95-109
PDF
FOLKSONOMIA: a tagzação da informação na era digital
Luana Barbosa Moraes, Paulo Mauricio Santos Lobo
110-124
PDF
O USO E ATUAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE MARKETING EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO: estudo de caso da Caixa Cultural Recife
Édla Barbosa de Santana
125-140
PDF
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
Danielle da Silva Pinheiro Wellichan, Carla Cristine Tescaro Santos Lino
141-158
PDF
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
Lazaro Mourão de Sousa
159-173
PDF
O TAMBOR DE MINA COMO RESGATE DE INTEGRAÇÃO, SOCIALIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL NA COMUNIDADE QUILOMBOLA SÃO SEBASTIÃO DOS PRETOS EM BACABAL (MA)
Roseana Trindade Sá, Ana Lucia Cunha Paixão Gomes, Walmiria Costa Moraes
174-190
PDF
PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO NOS CURSOS DE TURISMO E HOTELARIA (UFMA)
Angela Roberta Lucas Leite, Ana Joaquina de Oliveira Cruz, Dorimary Cunha Sodré
191-208
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais Lidos
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1169
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
651
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
351
BIBLIOTERAPIA
319
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
298
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
208
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
151
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
148
Comissão editorial
135
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
127
PERFIL DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO: (sex shop) em São Luís-MA
127
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
122
Liberdade de expressão e discurso de ódio nas redes sociais
120
A VISIBILIDADE DA LIBRAS NAS MÍDIAS
117
RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, PRODUÇÕES DOCUMENTAIS E ARQUIVOS PESSOAIS
113
CONTROLE BIBLIOGRÁFICO E A ORGANIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO: as contribuições da Biblioteconomia
106
ANÁLISE QUANTITATIVA
106
Expediente
105
Classificação de documentos arquivísticos:
96
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
96