Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 17, n. 2, jul./dez. 2018
v. 17, n. 2, jul./dez. 2018
Published:
2018-12-28
Expediente
.
* *
1-4
PDF (Português (Brasil))
Editorial
.
Diana Rocha da Silva
5-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PRODUÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE MUDANÇAS E CENÁRIOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NAS UNIVERSIDADES
Taynara de Sousa Mendes, Iraceles Cardoso Luzo, Raimunda Ramos Marinho
7-14
PDF (Português (Brasil))
A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO DE GRUPOS DE PESQUISA DO CURSO DE HOTELARIA - UFMA NO ÂMBITO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Angela Roberta Lucas Leite, Loise Cristina Borges, Lucas Gabriel da Silva Santos
15-25
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE MODELOS DE COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Carlos Robson Souza da Silva, Thiciane Mary Carvalho Teixeira
26-32
PDF (Português (Brasil))
MARKETING E SUAS CONCEPÇÕES RELACIONADAS À QUALIDADE
Rita de Cássia Furtado Pajaú, Georgete Lopes Freitas
33-43
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA: um olhar do Grupo de Pesquisa na Análise de Materiais Publicados de Divulgação da Ciência em Mídias Digitais ou Impressa (GP – DCMIDI)
Cláudia Maria Pinho de Abreu Pecegueiro
44-46
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Make a Submission
Make a Submission
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1353
BIBLIOTERAPIA
284
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
272
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
233
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
220
La biblioteca escolar como agenda de reivindicación popular en Brasil
218
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
209
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
198
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
166
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
152
Expediente
144
Comissão editorial
134
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
129
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
124
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
123
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
117
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
111
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
105
A BIBLIOTECA ESCOLAR NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL = THE SCHOOL LIBRARY FROM THE PERSPECTIVE OF PROMOTING RACIAL EQUALITY
101
A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
97