Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
CADASTRO
ACESSO
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
v. 4, n. 6, jan./jun. 2021
v. 4, n. 6, jan./jun. 2021
Publié-e:
2021-10-09
Editorial
EDITORIAL
Josenildo Campos Brussio
2 - 3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
HOMESCHOOLING E O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: a nova era do isolamento social
Osvaldo Antunes de Assis Neto, Miguel Júnior Rosa de Oliveira, Ana Paula Domingos Baladeli
4 - 19
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
Francisco Mubango Mutenda, António Gonçalves Fortes
20 - 42
PDF (Português (Brasil))
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
Dineibergue Viana de Sousa, Josenildo Campos Brussio, Mateus de Sá Barreto Barros, Ana Caroline Amorim Oliveira
43 - 68
PDF (Português (Brasil))
O IMAGINÁRIO E SUAS REPRESENTAÇÕES EM ALGUNS MITOS E LENDAS DO BAIXO PARNAÍBA MARANHENSE
Sandra Maria Pereira da Silva, Josenildo Campos Brussio, Fabrício Tavares de Moraes, Laura Rosa Costa Oliveira
69 - 101
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
Cleiane Silva Araújo, Josenildo Campos Brussio, Thiago Pereira Lima, Sylvana Kelly Marques da Silva
102 - 129
PDF (Português (Brasil))
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
Zuila Ribeiro dos Santos Neta, Josenildo Campos Brussio, Daciléia Lima Ferreira, Helena Maria de Castro
130 - 147
PDF (Português (Brasil))
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Block title
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1179
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
890
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
479
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
395
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
392
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
376
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
221
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
172
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
158
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
129
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
117
MÃES UNIVERSITÁRIAS
113
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
111
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
110
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
108
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
A LENDA DE JOÃO VELHO: imaginário, fé e misticismo na Vila das Almas
104
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
99
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
98
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
95