Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Cadernos de Pesquisa
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • CONSELHO EDITORIAL
  • INSTRUÇÕES AOS AUTORES
  • PARECERISTAS Ad Hoc
  • TEMPLATE
Search
  • CADASTRO
  • ACESSO
Search
  1. Home /
  2. Login

Login

Register

Developed By

Open Journal Systems

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
Keywords
Block title
  • A RELAÇÃO DO JOGO PEDAGÓGICO COM JEAN PIAGET
    1939
  • Estratégias para a elaboração de perguntas de pesquisa científica e recuperação de informações no contexto educacional
    1579
  • CONTEXTO HISTÓRICO, USO POPULAR E CONCEPÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PLANTAS MEDICINAIS
    1475
  • PENSAR A DEFICIÊNCIA A PARTIR DOS MODELOS MÉDICO, SOCIAL E PÓS-SOCIAL
    1462
  • SAÚDE MENTAL NO TRABALHO DOCENTE: um estudo sobre autonomia, intensificação e sobrecarga
    1455
  • Autoetnografia: self, identidade e reflexão como categorias de análise em etnografia
    1217
  • As concepções que fundamentam a EJA: consonâncias e dissonâncias no ensino de matemática
    1098
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): delineamento de uma gênese histórica
    1061
  • ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA E ANÁLISE DE CONTEÚDO
    1013
  • DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: disputas conceituais e políticas educacionais no Brasil
    981
  • O método dialético em pesquisas educacionais: contribuições para investigações histórico-culturais
    959
  • A ENTREVISTA NARRATIVA: dispositivo de produção e análise de dados sobre trajetórias de professoras
    892
  • GRAMSCI NUNCA MENCIONOU O CONCEITO DE CONTRA-HEGEMONIA
    826
  • EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO QUÍMICA E ATIVIDADE ANTIFÚNGICA DE ÓLEO ESSENCIAL Syzygium aromaticum (CRAVO DA ÍNDIA)
    680
  • O SABER/FAZER DOCENTE NO CONTEXTO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: contribuições para a Didática
    599
  • PERMANÊNCIAS, RUPTURAS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
    582
  • Construções filosóficas e históricas sobre conhecimento, ciência e educação: aproximações entre Immanuel Kant e Thomas Kuhn
    559
  • ENSINO MÉDIO BRASILEIRO: dualidade, diferenciação e desigualdade social
    556
  • Pedagogias decoloniais: do giro decolonial latino-americano ao contexto científico brasileiro
    544
  • VULNERABILIDADE SOCIAL: práticas e desafios em escolas públicas de educação básica
    532

A Cadernos de Pesquisa está licenciada com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Cad. Pesqui.

ISSN 2178-2229

INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS

[PT] A Revista Cadernos de Pesquisa é indexada nos seguintes espaços:

[EN] The Cadernos de Pesquisa Magazine is currently indexed in the following databases and cataloguess:

[ES] Los cuadernos de investigación en revistas está indexado actualmente en las bases de datos siguientes y catálogos:

Indexadores:

           

  

Catálogos:

         

 

Preservação Digital:

                 

 

Identificadores Persistentes Digitais:

           

 

 

 

 

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.