Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Cadernos de Pesquisa
  • ATUAL
  • ARQUIVOS
  • NOTÍCIAS
  • SOBRE
    • Sulla rivista
    • Proposte
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
  • CONSELHO EDITORIAL
  • INSTRUÇÕES AOS AUTORES
  • PARECERISTAS Ad Hoc
    • Pareceristas 2025
    • Pareceristas 2024
  • TEMPLATE
Cerca
  • CADASTRO
  • ACESSO
Cerca
  1. Home /
  2. Archivio - Pagina 5

Archivio - Pagina 5

  • V. 17 N. 2 (2010)

  • v. 17, n. 1, 2010

  • V. 16 N. 3 (2009)

  • V. 16 N. 2 (2009)

Precedente 61-64 di 64

Sviluppato a cura di

Open Journal Systems

Fai una proposta

Fai una proposta

Lingua

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Ultimo numero

  • Lodo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Keywords
Titolo del blocco
  • LA RELACIÓN DEL JUEGO PEDAGÓGICO CON JEAN PIAGET
    1935
  • Estrategias para la elaboración de preguntas de investigación científica y recuperación de información en el contexto educativo
    1577
  • CONTEXTO HISTÓRICO, USO POPULAR E CONCEPÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PLANTAS MEDICINAIS
    1471
  • PENSAR A DEFICIÊNCIA A PARTIR DOS MODELOS MÉDICO, SOCIAL E PÓS-SOCIAL
    1459
  • SAÚDE MENTAL NO TRABALHO DOCENTE: um estudo sobre autonomia, intensificação e sobrecarga
    1453
  • Autoetnografía: self, identidad y reflexión como categorías de análisis en etnografía
    1213
  • Las concepciones que basan EJA: consonancias y disonancias en la enseñanza de las matemáticas
    1096
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): delineamento de uma gênese histórica
    1061
  • ANÁLISIS TEXTUAL DISCURSIVO Y ANÁLISIS DE CONTENIDO
    1003
  • DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: disputas conceituais e políticas educacionais no Brasil
    981
  • Método dialéctico en la investigación educativa: aportes a las investigaciones histórico-culturales
    956
  • A ENTREVISTA NARRATIVA: dispositivo de produção e análise de dados sobre trajetórias de professoras
    890
  • GRAMSCI NUNCA MENCIONOU O CONCEITO DE CONTRA-HEGEMONIA
    823
  • EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO QUÍMICA E ATIVIDADE ANTIFÚNGICA DE ÓLEO ESSENCIAL Syzygium aromaticum (CRAVO DA ÍNDIA)
    679
  • O SABER/FAZER DOCENTE NO CONTEXTO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: contribuições para a Didática
    597
  • PERMANÊNCIAS, RUPTURAS E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
    568
  • Construcciones filosóficas e históricas sobre el conocimiento, la ciencia y la educación: acercamientos entre Immanuel Kant y Thomas Kuhn
    557
  • ENSINO MÉDIO BRASILEIRO: dualidade, diferenciação e desigualdade social
    556
  • Pedagogías decoloniales: el giro decolonial latinoamericano en el contexto académico brasileño
    544
  • VULNERABILIDADE SOCIAL: práticas e desafios em escolas públicas de educação básica
    532

A Cadernos de Pesquisa está licenciada com a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

Cad. Pesqui.

ISSN 2178-2229

INDEXADORES, REPOSITÓRIOS, CATÁLOGOS E BASE DE DADOS

[PT] A Revista Cadernos de Pesquisa é indexada nos seguintes espaços:

[EN] The Cadernos de Pesquisa Magazine is currently indexed in the following databases and cataloguess:

[ES] Los cuadernos de investigación en revistas está indexado actualmente en las bases de datos siguientes y catálogos:

Indexadores:

           

  

Catálogos:

         

 

Preservação Digital:

                 

 

Identificadores Persistentes Digitais:

           

 

 

 

 

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.