Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
CADASTRO
ACESSO
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives - Page 2
Archives - Page 2
v. 15, n. 1/2, jan./dez. 2016
v. 14, n. 2, jul./dez. 2015
v. 13, n. 1, 2014 Edição Completa
v. 12, n. 1, 2013 Edição Completa
v. 11, n. 2, 2013 Edição Completa
v. 11, n. 1, 2012 Edição Completa
v. 10, n. 2, 2012 Edição Completa
v. 10, n. 1, 2011 Edição Completa
v. 7, n. 1, 2008 Edição Completa
v. 6, n. 2, 2007 Edição Completa
v. 6, n. 1, 2007 Edição Completa
v. 5, n. 2, 2006 Edição Completa
v. 5, n. 1, 2006 Edição Completa
v. 4, n. 2, 2005 Edição Completa
v. 4, n. 1, 2005 Edição Completa
Précédent
16-30 de 34
Suivant
Numéro courant
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems
Mots-clés
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1377
BIBLIOTERAPIA
257
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
241
A BIBLIOTECA ESCOLAR COMO PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POPULAR NO BRASIL
228
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
214
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
200
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
194
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
180
Expediente
178
SERVIÇO DE FICHA CATALOGRÁFICA AUTOMATIZADO
175
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
166
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
141
OS DIREITOS DO LEITOR: uma análise a partir da obra como um romance de Daniel Pennac = READER'S RIGHTS: an analysis from the work reads like a novel, by Daniel Pennac
141
A CONTRIBUIÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE E O DESENVOLVIMENTO DO HÁBITO DE LEITURA
140
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
130
EM DEFESA DA BIBLIOTECA PÚBLICA
128
Comissão editorial
115
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NO ENSINO DE BIBLIOTECONOMIA A DISTÂNCIA
106
TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS DE ATUAÇÃO PARA O BIBLIOTECÁRIO
104
A BIBLIOTECONOMIA NEGRA NO BRASIL
100