Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 18, n. 2, jul./dez. 2019
v. 18, n. 2, jul./dez. 2019
Publicado:
2019-12-27
Expediente
.
. .
1-4
PDF
Editorial
.
Diana Rocha da Silva
5-6
PDF
Artigos
PERFIL DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO: (sex shop) em São Luís-MA
Nágile Cristine Morais Gatinho, Cleâne Pereira de Oliveira, João Mauricio Carvalho Beserr
7-22
PDF
A PESQUISA E A FORMAÇÃO DE DISCENTES DE HOTELARIA: ESTUDO DE CASO DO GRUPO DE PESQUISA EM SEGURANÇA E CONTAMINAÇÃO ALIMENTAR DA UFMA
Ângela Roberta Lucas Leite, Kátia Judith de Albuquerque Pinto, Elilene Rosa Santos Araújo
23-34
PDF
BRINQUEDOTECA HOSPITALAR: importância para o brincar da criança hospitalizada com câncer
Josélia De Jesus Araujo Braga De Oliveira, Otainan da Silva Matos
35-49
PDF
BIBLIOTECAS DE NARRATIVAS HIPERTEXTUAIS JORNALÍSTICAS NO APLICATIVO THINGLINK
Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
50-62
PDF
O PLANEJAMENTO COMO UM DIFERENCIAL PARA A MISSÃO SOCIAL DA BIBLIOTECA PÚBLICA
Márcio André Pereira da Silva, Jefferson Arnoldo da Cruz Costa, Ronisete Pereira Barros
63-77
PDF
UM ESTUDO DAS CORES NO BAIÃO DE PRINCESAS DA CASA FANTI-ASHANTI EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO
Walter Rodrigues Marques, Luís Félix de Barros Vieira Rocha
78-95
PDF
Relato de Experiência
ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL DO ARQUIVO DA FEDERAÇÃO DOS TRABALHAORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DO ESTADO DO MARANHÃO (FETAEMA): relato de experiência
Gracileide de Jesus Cantanhede Reis
96-103
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais Lidos
EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: o que a história nos conta sobre a educação da pessoa com deficiência
1260
O QUE ACONTECE QUANDO UM BIBLIOTECÁRIO PERGUNTA AO CHATGPT COMO ELE DEVERIA SER UTILIZADO NA BIBLIOTECA?
641
BIBLIOTERAPIA
330
PAULO FREIRE, PEDAGOGIA DA AUTONOMIA E ÉTICA
317
BIBLIOTECONOMIA SOCIAL E DECOLONIZAÇÃO DO SABER
293
O USO DO FRAMEWORK PARA A IMPLANTAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO (CoInfo) EM BIBLIOTECAS = USE OF FRAMEWORK FOR THE IMPLEMENTATION AND DEVELOPMENT OF INFORMATION LITERACY IN LIBRARIES
214
PARA UMA AVALIAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS
182
MAPEAMENTO DE SERVIÇOS INFORMACIONAIS INOVADORES EM BIBLIOTECAS PÚBLICAS
147
Comissão editorial
138
PRÁTICAS PREDATÓRIAS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
133
APRENDER, ENSINAR E PRATICAR: a biblioteca escolar como recurso estratégico para inclusão de pessoas com deficiências
126
BUTLER, Judith. Problemas de gênero: feminismo e subversão de identidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
113
DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO BIBLIOTECÁRIO NORMALIZADOR DE TRABALHOS ACADÊMICOS
110
A VISIBILIDADE DA LIBRAS NAS MÍDIAS
104
ANÁLISE QUANTITATIVA
104
Expediente
102
Liberdade de expressão e discurso de ódio nas redes sociais
101
RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, PRODUÇÕES DOCUMENTAIS E ARQUIVOS PESSOAIS
98
A DEMÊNCIA NA TERCEIRA IDADE: a família no enfrentamento da doença, tendo como referência a ABRAz de São Luís, MA
91
CONTROLE BIBLIOGRÁFICO E A ORGANIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO: as contribuições da Biblioteconomia
90