Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 15, n. 25, jan./jun. 2020
v. 15, n. 25, jan./jun. 2020
Publicado:
2020-06-30
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Sobre pandemia, desinformação e ciência
Equipe Editorial
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Jornalismo, cidadania e questões sociais em uma perspectiva midiática
Ana Carolina Rocha Pessoa Temer, Simone Antoniaci Tuzzo
5 - 20
PDF (Português (Brasil))
As redes sociais como veículo para combater os efeitos nefastos do covid-19: um estudo exploratório no contexto turístico português
Bruno Barbosa Sousa, Annaelise Fritz Machado, Carla Martins Igreja, Joana Gomes Campos
21 - 35
PDF (Português (Brasil))
OS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS COMO EXPERIÊNCIA SENSÍVEL, POLÍTICA E PEDAGÓGICA
Danilo Postinguel, Thiago Tavares das Neves
36 - 51
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS DE CHECAGEM DE FATOS NO BRASIL: os sites de fact-checking e a participação dos indivíduos em rede
Fabiana Grieco Cabral de Mello Vetritti
52 - 70
PDF (Português (Brasil))
Noticiabilidade: critérios consensuais ou afetivos? Os critérios valorativos na seleção das notícias jornalísticas
Fabio Luiz Witzki, Analuce Danda Coelho Medeiros, Carla Moraes Castello Branco
71 - 79
PDF (Português (Brasil))
TELEVISÃO EM MÚLTIPLAS PLATAFORMAS: Análises e reflexões acerca do desenvolvimento de apps para canais de venda de produtos
Luciano Junior Giovani, Carlos Eduardo Marquioni
80 - 96
PDF (Português (Brasil))
“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram
Orlando Costa Goncalves Junior, Éllida Neiva Guedes
97 - 114
PDF (Português (Brasil))
Estética digital Vaporwave: da experiência artística da fluidez à volatilidade da comunicação político-partidária
Patrícia Azambuja, Teodoro Montenegro
115 - 134
PDF (Português (Brasil))
Apontamentos para um perfil dos arranjos alternativos de jornalismo no Ceará
Rafael Rodrigues da Costa, Mayara Carolinne Beserra de Araújo, Raphaelle Christine Batista de Lima
135 - 150
PDF (Português (Brasil))
Found footage e home movies: Arquivos e subjetividade no cinema documental
Sabrina Tenório Luna
151 - 166
PDF (Português (Brasil))
A AGONIA DA MEMÓRIA EM GUERRAS DO BRASIL.DOC
Stamberg José da Silva Júnior, André Bonsanto
167 - 180
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
Suelen de Aguiar Silva, Thamires Ferreira Carpi
181 - 201
PDF (Português (Brasil))
“FUI PARA CASA MUITO CANSADA E COM MUITA FOME”: narrativas de trabalhadoras domésticas sobre a escravidão contemporânea
Thamyris Pinheiro Maciel, Liliam Deisy Ghizoni
202 - 222
PDF (Português (Brasil))
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
Vanessa Amália Dalpizol Valiati, Luiz Guilherme Faleiro, Kamille Ricielle Quadro
223 - 242
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
Walcéa Barreto Alves, Lucas Lima Coaracy
243 - 258
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
De invisível para apagado
577
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
347
Vem, Meteoro!
255
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
183
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
142
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
136
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
118
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
108
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
105
Comunicação em Ouvidoria
95
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
92
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
86
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
85
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
84
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
84
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
83
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
79
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
79
Fake news como fenômeno da cultura
75
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
70