Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 15, n. 25, jan./jun. 2020
v. 15, n. 25, jan./jun. 2020
Publicado:
2020-06-30
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF
Carta dos Editores
Sobre pandemia, desinformação e ciência
Equipe Editorial
4
PDF
Artigos
Jornalismo, cidadania e questões sociais em uma perspectiva midiática
Ana Carolina Rocha Pessoa Temer, Simone Antoniaci Tuzzo
5 - 20
PDF
As redes sociais como veículo para combater os efeitos nefastos do covid-19: um estudo exploratório no contexto turístico português
Bruno Barbosa Sousa, Annaelise Fritz Machado, Carla Martins Igreja, Joana Gomes Campos
21 - 35
PDF
OS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS COMO EXPERIÊNCIA SENSÍVEL, POLÍTICA E PEDAGÓGICA
Danilo Postinguel, Thiago Tavares das Neves
36 - 51
PDF
PRÁTICAS DE CHECAGEM DE FATOS NO BRASIL: os sites de fact-checking e a participação dos indivíduos em rede
Fabiana Grieco Cabral de Mello Vetritti
52 - 70
PDF
Noticiabilidade: critérios consensuais ou afetivos? Os critérios valorativos na seleção das notícias jornalísticas
Fabio Luiz Witzki, Analuce Danda Coelho Medeiros, Carla Moraes Castello Branco
71 - 79
PDF
TELEVISÃO EM MÚLTIPLAS PLATAFORMAS: Análises e reflexões acerca do desenvolvimento de apps para canais de venda de produtos
Luciano Junior Giovani, Carlos Eduardo Marquioni
80 - 96
PDF
“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram
Orlando Costa Goncalves Junior, Éllida Neiva Guedes
97 - 114
PDF
Estética digital Vaporwave: da experiência artística da fluidez à volatilidade da comunicação político-partidária
Patrícia Azambuja, Teodoro Montenegro
115 - 134
PDF
Apontamentos para um perfil dos arranjos alternativos de jornalismo no Ceará
Rafael Rodrigues da Costa, Mayara Carolinne Beserra de Araújo, Raphaelle Christine Batista de Lima
135 - 150
PDF
Found footage e home movies: Arquivos e subjetividade no cinema documental
Sabrina Tenório Luna
151 - 166
PDF
A AGONIA DA MEMÓRIA EM GUERRAS DO BRASIL.DOC
Stamberg José da Silva Júnior, André Bonsanto
167 - 180
PDF
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
Suelen de Aguiar Silva, Thamires Ferreira Carpi
181 - 201
PDF
“FUI PARA CASA MUITO CANSADA E COM MUITA FOME”: narrativas de trabalhadoras domésticas sobre a escravidão contemporânea
Thamyris Pinheiro Maciel, Liliam Deisy Ghizoni
202 - 222
PDF
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
Vanessa Amália Dalpizol Valiati, Luiz Guilherme Faleiro, Kamille Ricielle Quadro
223 - 242
PDF
Relatos de Pesquisa
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
Walcéa Barreto Alves, Lucas Lima Coaracy
243 - 258
PDF
Edição Atual
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS
De invisível para apagado
887
Vem, Meteoro!
259
Fake news como fenômeno da cultura
180
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
156
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
141
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
137
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
131
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
124
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
121
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
120
A COMUNICAÇÃO DIALÓGICA E AS RELAÇÕES PÚBLICAS
107
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
107
O público jovem e os processos de informação em desertos de notícias
93
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
90
O conceito de “lugar de fala” e a Comunicação/comunicação
88
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
84
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
78
Necropolítica e as imagens da morte no filme a gente se vê ontem (2019)
76
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
74
Entretenimento e divulgação científica no YouTube: uma análise comparativa dos canais Nostalgia e Nerdologia
70