“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram

Autores

  • Orlando Costa Goncalves Junior Petrobras
  • Éllida Neiva Guedes Universidade Federal do Maranhão

Palavras-chave:

Comunicação, Relacionamento, Marca, Mídias sociais, Instagram

Resumo

As organizações privadas, nos dias atuais, geram grande movimentação socioeconômica com suas atividades. Um aspecto trabalhado por elas, nesse contexto, é a comunicação com públicos estratégicos para alcançar propósitos de negócio. Para isso, utilizam a internet – mais especificamente as mídias sociais, devido a características como alcance, velocidade, custo e contato direto com usuários. Este estudo analisou a atuação da marca maranhense Santê junto a seus clientes no Instagram, com base em pesquisa de caráter exploratório e qualitativo. Verificou-se que o perfil da empresa no aplicativo apresenta produtos e estabelece relacionamento, com base na cultura local.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Orlando Costa Goncalves Junior, Petrobras

Gerência Executivo de Relacionamento Externo

Éllida Neiva Guedes, Universidade Federal do Maranhão

Departamento de Comunicação Social

Downloads

Publicado

2020-06-30

Como Citar

GONCALVES JUNIOR, Orlando Costa; GUEDES, Éllida Neiva.
“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 15, n. 25, p. 97–114, 30 Jun 2020 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/13876. Acesso em: 21 nov 2024.

Edição

Seção

Artigos