Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 15, n. 25, jan./jun. 2020
v. 15, n. 25, jan./jun. 2020
Publicado:
2020-06-30
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF
Carta dos Editores
Sobre pandemia, desinformação e ciência
Equipe Editorial
4
PDF
Artigos
Jornalismo, cidadania e questões sociais em uma perspectiva midiática
Ana Carolina Rocha Pessoa Temer, Simone Antoniaci Tuzzo
5 - 20
PDF
As redes sociais como veículo para combater os efeitos nefastos do covid-19: um estudo exploratório no contexto turístico português
Bruno Barbosa Sousa, Annaelise Fritz Machado, Carla Martins Igreja, Joana Gomes Campos
21 - 35
PDF
OS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS COMO EXPERIÊNCIA SENSÍVEL, POLÍTICA E PEDAGÓGICA
Danilo Postinguel, Thiago Tavares das Neves
36 - 51
PDF
PRÁTICAS DE CHECAGEM DE FATOS NO BRASIL: os sites de fact-checking e a participação dos indivíduos em rede
Fabiana Grieco Cabral de Mello Vetritti
52 - 70
PDF
Noticiabilidade: critérios consensuais ou afetivos? Os critérios valorativos na seleção das notícias jornalísticas
Fabio Luiz Witzki, Analuce Danda Coelho Medeiros, Carla Moraes Castello Branco
71 - 79
PDF
TELEVISÃO EM MÚLTIPLAS PLATAFORMAS: Análises e reflexões acerca do desenvolvimento de apps para canais de venda de produtos
Luciano Junior Giovani, Carlos Eduardo Marquioni
80 - 96
PDF
“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram
Orlando Costa Goncalves Junior, Éllida Neiva Guedes
97 - 114
PDF
Estética digital Vaporwave: da experiência artística da fluidez à volatilidade da comunicação político-partidária
Patrícia Azambuja, Teodoro Montenegro
115 - 134
PDF
Apontamentos para um perfil dos arranjos alternativos de jornalismo no Ceará
Rafael Rodrigues da Costa, Mayara Carolinne Beserra de Araújo, Raphaelle Christine Batista de Lima
135 - 150
PDF
Found footage e home movies: Arquivos e subjetividade no cinema documental
Sabrina Tenório Luna
151 - 166
PDF
A AGONIA DA MEMÓRIA EM GUERRAS DO BRASIL.DOC
Stamberg José da Silva Júnior, André Bonsanto
167 - 180
PDF
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
Suelen de Aguiar Silva, Thamires Ferreira Carpi
181 - 201
PDF
“FUI PARA CASA MUITO CANSADA E COM MUITA FOME”: narrativas de trabalhadoras domésticas sobre a escravidão contemporânea
Thamyris Pinheiro Maciel, Liliam Deisy Ghizoni
202 - 222
PDF
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
Vanessa Amália Dalpizol Valiati, Luiz Guilherme Faleiro, Kamille Ricielle Quadro
223 - 242
PDF
Relatos de Pesquisa
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
Walcéa Barreto Alves, Lucas Lima Coaracy
243 - 258
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS
De invisível para apagado
577
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
347
Vem, Meteoro!
255
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
183
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
142
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
136
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
118
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
108
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
105
Comunicação em Ouvidoria
95
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
92
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
86
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
85
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
84
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
84
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
83
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
79
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
79
Fake news como fenômeno da cultura
75
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
70