“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram
Mots-clés :
Comunicação, Relacionamento, Marca, Mídias sociais, InstagramRésumé
As organizações privadas, nos dias atuais, geram grande movimentação socioeconômica com suas atividades. Um aspecto trabalhado por elas, nesse contexto, é a comunicação com públicos estratégicos para alcançar propósitos de negócio. Para isso, utilizam a internet – mais especificamente as mídias sociais, devido a características como alcance, velocidade, custo e contato direto com usuários. Este estudo analisou a atuação da marca maranhense Santê junto a seus clientes no Instagram, com base em pesquisa de caráter exploratório e qualitativo. Verificou-se que o perfil da empresa no aplicativo apresenta produtos e estabelece relacionamento, com base na cultura local.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2020-06-30
Comment citer
GONCALVES JUNIOR, Orlando Costa; GUEDES, Éllida Neiva.
“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 15, n. 25, p. 97–114, 30 juin 2020 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/13876. Acesso em: 21 nov. 2024.Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Tous droits réservés Direitos cedidos à revista para a primeira publicação 2020
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.