Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
CADASTRO
ACESSO
Cerca
Cerca
Home
/
Archivi
/
v. 4, n. 7, jul./dez. 2021
v. 4, n. 7, jul./dez. 2021
Pubblicato:
2023-01-03
Editorial
EDITORIAL
JOSENILDO CAMPOS BRUSSIO BRUSSIO
1 - 3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
IMAGENS PERFEITAS
Emblemas dos Leões. Enciclopédia de poderes no Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado do Maranhão
Edimilson Moreira Rodrigues RODRIGUES, Maria Cristina Trindade Guerreiro OSSWALD
4 - 21
PDF (Português (Brasil))
“A VOZ QUE TODOS DEVEM OUVIR”
Parnaíba - PI nas ondas do rádio nos tempos de Vargas
Mary Angélica Costa TOURINHO, Luciane Moreira Andrade de LIMA
22 - 45
PDF (Português (Brasil))
O ARCO NARRATIVO DA CAMPANHA “SOMOS UMA SÓ” DA SALON LINE
uma análise do storytelling criado para posicionar a marca no mercado feminino
LUCAS PEREIRA DAMAZIO
46 - 76
PDF (Português (Brasil))
ESTÁGIO SUPERVISIONADO:
a importância e as dificuldades vivenciadas pelos discentes do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais/Química
MARIA do Socorro Evangelista, Carla da Conçeição DOURADO
77 - 93
PDF (Português (Brasil))
CADÊ O JOSÉ DA PENHA?
Então, eu revido! Olhar sociológico em autores de violência doméstica no Projeto Repensando Atitudes
Pâmela Moraes CHIQUETO, LUIZ DEMÉTRIO JANZ LAIBIDA, SYLVANA KELLY MARQUES DA SILVA
94 - 125
PDF (Português (Brasil))
DURKHEIM E A TEORIA DA SOLIDARIEDADE EMOCIONAL
aplicabilidades no Turismo
DACILÉIA LIMA FERREIRA FERREIRA, GILMAR SANTANA, JOSENILDO CAMPOS BRUSSIO
126 - 145
PDF (Português (Brasil))
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
Jessica Borges Brussio, Josenildo Campos Brussio
146 - 177
PDF (Português (Brasil))
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Titolo del blocco
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1061
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
829
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
476
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
352
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
337
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
336
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
166
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
155
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
147
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
127
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
122
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
109
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
105
MÃES UNIVERSITÁRIAS
104
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
97
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
96
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
93
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
93
AS DIFICULDADES E OS DESAFIOS DO ENSINO DE FÍSICA (PARA O ENSINO MÉDIO E NOVO ENSINO MÉDIO) NO CONTEXTO PÓS PANDEMIA
93