Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 13 (2024): Dossiê Pesquisa Artística
Vol. 7 No. 13 (2024): Dossiê Pesquisa Artística
Published:
2024-12-13
Editorial
THE MANIFESTO THAT CALLED FOR ARTISTIC RESEARCH:
The Artistic Turn – Through the Lens of Researchers from Brazil and Chile
Paula Maria Aristides de Oliveira Molinari, Philippe Le Guern
1-6
PDF (Português (Brasil))
PDF (Français (Canada))
PDF (Español (España))
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n13.2024.9
Artigos
ANOMÁHLIA:
provocations on artistic research as a dissident practice in the academic spaces of the south-south based on a proposal from the south in the north
María Josefina Azócar Fuentes
25-51
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n13.2024.10
WHY ARTISTIC RESEARCH MATTERS:
a brazilian point of view
Pedro Yugo Sano Mani, Erik Gabriel Cunha Linhares
52-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n13.2024.11
DOUBTS AND VULNERABILITY AND THE EMERGING FIELD OF ARTISTIC RESEARCH IN BRAZIL
Letícia Maia Durante
79-96
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n13.2024.12
SONGISTS IN DIALOGUES:
desires, absences and listening to yourself
Gabriela Silveira de Andrade, Sarah Alencar Alves
97-120
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n13.2024.13
HIDDEN SONIC IDENTITY OF THE CASARÃO:
a creative journey through artistic research in baixo parnaíba maranhense
Erik Gabriel Cunha Linhares
121-142
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549.v7n13.2024.14
FOR AN INCLUSIVE MUSICAL EDUCATION:
music as a right and not as a privilege
Sergio Leal
143-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2595-9549v7n13.2024.15
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Block title
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1061
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
829
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
476
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
352
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
337
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
336
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
166
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
155
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
147
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
127
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
122
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
109
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
105
MÃES UNIVERSITÁRIAS
104
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
97
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
96
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
93
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
93
AS DIFICULDADES E OS DESAFIOS DO ENSINO DE FÍSICA (PARA O ENSINO MÉDIO E NOVO ENSINO MÉDIO) NO CONTEXTO PÓS PANDEMIA
93