Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Archives
Comité éditorial
Annonces
Soumissions
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Cunha, Regina Célia Alves da, Brazil
Ensino & Multidisciplinaridade v. 2, n. 1, jan./jun. 2016
- Artigos
REFLEXÕES SOBRE A BUSCA PELO SENTIDO HUMANO NA EDUCAÇÃO
Résumé
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
295
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
264
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
264
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
241
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
230
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
230
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
229
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
226
Ansiedade à Matemática: Aspectos atitudinais e pressão social
217
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
189
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
179
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
171
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
163
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
162
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
161
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
145
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
133
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
129
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
121
Possibilidades de uso didático do artefato mesopotâmico BM 13901 no ensino de Matemática
120