Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Cunha, Regina Célia Alves da, Brazil
Ensino & Multidisciplinaridade v. 2, n. 1, jan./jun. 2016
- Artigos
REFLEXÕES SOBRE A BUSCA PELO SENTIDO HUMANO NA EDUCAÇÃO
Resumen
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
295
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
264
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
264
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
241
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
230
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
230
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
229
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
226
Ansiedade à Matemática: Aspectos atitudinais e pressão social
217
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
189
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
179
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
171
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
163
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
162
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
161
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
145
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
133
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
129
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
121
Possibilidades de uso didático do artefato mesopotâmico BM 13901 no ensino de Matemática
120