Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Archives
Comité éditorial
Annonces
Soumissions
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Cabrera, Isabel Ibarra, Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Brunei Darussalam
Ensino & Multidisciplinaridade v. 1, n. 2, jul./dez. 2015
- Editorial
.
Résumé
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
393
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
306
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
266
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
250
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
235
Ansiedade à Matemática: Aspectos atitudinais e pressão social
225
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
220
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
217
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
213
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
203
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
179
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
175
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
174
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
167
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
163
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
146
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
142
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
132
Possibilidades de uso didático do artefato mesopotâmico BM 13901 no ensino de Matemática
119
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
117