Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 14 (2014)
v. 19 n. 14 (2014)
Publicado:
2015-06-04
Carta dos Editores
E HOUVE COPA!
Carlos Agostinho de Macedo Couto, Larissa Leda Fonseca Rocha
PDF
Artigos
A DIMENSÃO PROBATÓRIA DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Alex Sandro de Araújo Carmo
PDF
PEDRINHAS NA MÍDIA INTERNACIONAL Uma análise da cobertura jornalística do portal BBC sobre a violência carcerária
Brena Freitas Rodrigues
PDF
AS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS NA EDITORIA "POLÍTICA NACIONAL" DA REVISTA ROLLING STONE BRASIL: A cobertura das eleições presidenciais de 2010 no Brasil
Carlos Augusto de França Rocha Júnior
PDF
JORNALISMO AMBIENTAL: Uma ótica a partir das contribuições de Roland Barthes
Catarine Noscato Sturza
PDF
RESILIÊNCIA EMPRESARIAL: Uma necessidade ante a sustentabilidade das organizações
Cláudio Paula de Carvalho
PDF
O DESAFIO DA INTIMIDADE NO CIBERESPAÇO: Um olhar sobre mercantilização da intimidade no Blog do Kadu
Danilo Postinguel
PDF
ELEMENTOS HISTÓRICOS PARA O ESTUDO DO SELO POSTAL EM COMUNICAÇÃO
Diego Salcedo
PDF
BOLETIM DA DIRETORIA Acertos e erros na comunicação organizacional da UNESP, campus de Presidente Prudente-SP
Édison Trombeta de Oliveira
PDF
RELAÇÕES ENTRE O ERUDITO E O POPULAR NA ORQUESTRA SINFÔNICA DE TERESINA:um estudo de caso da Cantata Gonzaguiana
Fábio Soares da Costa, Sarah Fontenelle Santos, Janete de Páscoa Rodrigues
PDF
OS CORPOS DO CONSUMO: LEITURA ENUNCIATIVA PARA AS CAPAS DE NOVA E MEN'S HEALTH
Guilherme Di Angellis da Silva Alves
PDF
A REPRESENTAÇÃO DOS VILÕES ATRAVÉS DAS FASES DA TELENOVELA BRASILEIRA
Leonardo Sá Santos
PDF
A INFLUÊNCIA DO FAIT DIVERS NAS POSTAGENS COLABORATIVAS DO YOUTUBE QUE MIGRAM PARA “CICLO DO JORNALISMO INTEGRADO”
Marcelli Alves
PDF
ANTROPOLOGIA VISUAL E DOCUMENTÁRIO: Uma análise do documentário Promises
Maria Elisa Swarowsky Lisboa
PDF
O APARTIDARISMO DOS PROTESTOS POPULARES NO BRASIL E OS DESLOCAMENTOS DE SENTIDOS DE REPRESENTAÇÃO POLÍTICA
Nelson Toledo Ferreira
PDF
RESILIÊNCIA EMPRESARIAL: Uma necessidade ante a sustentabilidade das organizações
Cláudio Paula de Carvalho
PDF
Ensaios
GLOBALIZAÇÃO, CULTURA E MÍDIA: Uma interface na produção de sentido nas sociedades contemporâneas
Lisiane Mossmann
PDF
Entrevista
ENTREVISTA: Carlos Soria
Márcio Carneiro dos Santos, Thais de Mendonça Jorge
PDF
Resenhas
A REDENÇÃO DA TV E DO VIDEOGAME. SIM, É SURPREENDENTE!
Larissa Leda Fonseca Rocha
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
ARTIGOS MAIS LIDOS
De invisível para apagado
577
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
346
Vem, Meteoro!
255
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
182
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
141
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
134
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
116
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
106
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
105
Comunicação em Ouvidoria
95
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
92
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
86
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
85
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
84
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
84
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
83
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
79
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
78
Fake news como fenômeno da cultura
75
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
70