Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Cerca
CADASTRO
ACESSO
Cerca
Cerca
Home
/
Archivi
/
v. 15, n. 26, jul./dez. 2020
v. 15, n. 26, jul./dez. 2020
Pubblicato:
2020-12-28
Expediente
Expediente
Equipe Editorial
2
PDF (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Equipe Editorial
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Pluralidade estilística no cinema de Abbas Kiarostami: análise dos filmes Onde fica a casa do meu amigo?, Gosto de cereja e Dez
Denize Correa Araujo, Michele de la Cruz
5 - 17
PDF (Português (Brasil))
Políticas da ficção contemporânea: invenção de mundos e engajamentos no presente
Fernanda Salvo
18 - 30
PDF (Português (Brasil))
Entre o simulacro e o real: performance e vitimização do chatbot Fabi Grossi
Flora Daemon, Letícia Sabbatini
31 - 50
PDF (Português (Brasil))
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
Jefferson Saylon Lima de Sousa, Gabriel Gustavo Carneiro Braga, Jorge Leandro Martins Sousa, Rosinete de Jesus Silva Ferreira
51 - 65
PDF (Português (Brasil))
Limiares do estrangeiro na comunicação: a fronteira como ambivalência comunicacional entre o acolhimento e a hostilidade
Luis Mauro Sá Martino, Angela Cristina Salgueiro Marques
66 - 82
PDF (Português (Brasil))
Comunicação da ciência nas redes sociais virtuais: uma análise das fanpages de universidades federais mineiras
Pedro Farnese, Paulo Roberto Figueira Leal, Carla Montuori Fernandes
83 - 99
PDF (Português (Brasil))
Vai Malandra: Anitta e as discussões no Twitter acerca da representatividade da mulher brasileira
Sandra Depexe, Alexandra Martins Vieira, Laura Simon Marques, Marina Judiele dos Santos Freitas
100 - 114
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
Oeste baiano e letramento midiático: o consumo de mídia dos jovens da microrregião de Santa Maria da Vitória, Bahia
André Bomfim dos Santos, Rônei Rocha Barreto de Souza, Isis Juliana Figueiredo de Barros
115 - 126
PDF (Português (Brasil))
Olhares interdisciplinares sobre gênero e jornalismo na revista Cadernos Pagu: Iara Aparecida Beleli e Karla Adriana Martins Bessa
Luciano Victor Barros Maluly, Anna Flávia Feldmann
127 - 138
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Uma breve história de ressentimento, propaganda, fake news, desinformação e eleições no Brasil recente
Rafiza Luziani Varão Ribeiro Carvalho
139 - 146
PDF (Português (Brasil))
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Ultimo numero
Titolo del blocco
De invisível para apagado
577
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
347
Vem, Meteoro!
255
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
183
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
142
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
136
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
118
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
108
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
105
Comunicação em Ouvidoria
95
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
92
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
86
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
85
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
84
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
84
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
83
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
79
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
79
Fake news como fenômeno da cultura
75
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
70