O Reels como instrumento de incentivo à vacinação contra a pandemia
Netnografia na Rede Piauí Sem Covid
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v17n29.2022.5Parole chiave:
Comunicação, COVID-19, Instagram, reels, netnografiaAbstract
Mostra-se, destaca-se, analisa-se e reflete-se como o Reels, uma das ferramentas do Instagram, é utilizado como instrumento de propagação de boas ideias, reflexões e enfrentamento sobre questões falsas e incentivos à vacinação contra a COVID-19. Leva-se em conta estudo etnográfico dentro da Rede Piauí Sem Covid, fazendo uso dessas ferramentas no combate a desinformação. Nota-se que o Reels tem sido um destacável caminho principalmente por seu alcance, capilaridade e possibilidades comunicacionais de atingir os gatekeepers das gerações contemporâneas das mediações informacionais.
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2022 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.