O Design de Hipermídia como metodologia para a editoração multimídia

o caso do e-book “Guia Interativo – Podcast para Organizações”

Auteurs-es

DOI :

https://doi.org/10.18764/2176-5111v18n32.2023.10

Mots-clés :

Podcast, Design de Hipermídia, Organizações

Résumé

Apresenta-se a seguir as etapas de elaboração do material multimídia “Guia Interativo – Podcast para Organizações” compilado em um e-book interativo acompanhado de site e recursos complementares em audioblog. Para tanto dividese a própria exposição do processo de criação do material multimídia em dois momentos sendo a primeira focada no levantamento de dados que sustentem as decisões a serem tomadas para a produção do guia. Na segunda ocasião desdobra-se o passo a passo para diagramação e composição dos artefatos que compõem o projeto com auxílio da metodologia do Design de Hipermídia.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2023-12-06

Comment citer

SOUSA, Jefferson Saylon Lima de.
O Design de Hipermídia como metodologia para a editoração multimídia: o caso do e-book “Guia Interativo – Podcast para Organizações”
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 18, n. 32, p. 5–20, 6 déc. 2023 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/22750. Acesso em: 13 mai 2024.