TELEVISÃO EM MÚLTIPLAS PLATAFORMAS: Análises e reflexões acerca do desenvolvimento de apps para canais de venda de produtos
Keywords:
Comunicação, TV, App, Compra pela TV, RequisitosAbstract
Os dispositivos móveis estão presentes no cotidiano, com funcionalidades que permitem a execução de inúmeras tarefas diárias. Neste artigo é endereçado o uso destes dispositivos enquanto assistindo TV (particularmente em canais de compra): mais que o consumo do conteúdo televisual, ou o consumo de bens e serviços motivado por assistir a um programa de TV, analisa-se o processo de compra de produtos apresentados naqueles canais de TV (que constituem um tipo de vitrine para o tipo de operação comercial). Argumenta-se que o uso de um app tende a contribuir para habilitar aquelas compras, minimizando dificuldades dos telespectadores.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2020-06-30
How to Cite
GIOVANI, Luciano Junior; MARQUIONI, Carlos Eduardo.
TELEVISÃO EM MÚLTIPLAS PLATAFORMAS: Análises e reflexões acerca do desenvolvimento de apps para canais de venda de produtos
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 15, n. 25, p. 80–96, 30 Jun. 2020 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/13949. Acesso em: 21 nov. 2024.Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 2020 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.