Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 7, n. 14, jul./dez. 2025
v. 7, n. 14, jul./dez. 2025
Publicado:
2025-09-07
Artigos
A Transformação da Marca Maranhão: Reflexões sobre o Rebranding de um Destino Turístico
Luciana Brandão Ferreira, Eriberto do Nascimento Sousa
1-25
pdf (Português (Brasil))
Demanda Turística em Santana do Maranhão: uma análise do perfil dos visitantes
Paulo Reis, Iara Amorim, Junia Borges
26-38
pdf (Português (Brasil))
Epistemologia do turismo: a produção científica em periódicos especializados no Brasil
Scientific production in national journals in Brazil
Rubens da Silva Ferreira, Paulo Moreira Pinto, Alison Farias Rodrigues, Larissa Souza da Rocha
39-57
pdf (Português (Brasil))
Inserção da educação ambiental por condutores e guias de turismo em Barreirinhas/MA
Amália Thaynar Serêjo Morais, Karlla Fabianna Lima Santos
58-80
pdf (Português (Brasil))
Tecnologia e turismo religioso: o caso do memorial de Nazaré em Belém/PA
GUTEMBERG CARDOSO DA SILVA, DANIEL AGUIRRE CAMPOS
81-97
pdf (Português (Brasil))
Turismo y Distancia Psicológica: Una Revisión Sistemática
Ravel Paixao, Ricardo Noboru Shimosakai
98-119
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
UM NOVO OLHAR PARA A GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL: desperdício de alimentos e sugestões de reaproveitamento
327
“POIS ERA NOITE DE SÃO JOÃO”: FESTAS JUNINAS, CULTURA TRADICIONAL, LUGARES DE IDENTIDADE, REFLEXÕES PARA UM TURISMO CULTURAL DE EXPERIÊNCIA
243
AJEUM BÓ
235
TURISMO RELIGIOSO E LUGARES DE MEMÓRIA
224
TURISMO E EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA
215
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR HOTELEIRO: desafios para gestores de pequenas empresas
197
A HOSPITALIDADE HOTELEIRA EM SALVADOR
168
CIDADES RESPONSIVAS
166
OS IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19: uma análise sobre a situação dos restaurantes
156
O PAPEL DO PLANEJAMENTO URBANO NO DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA EM UM DESTINO INTELIGENTE
151
Turismo e o Patrimônio Imaterial da Vila de Paricatuba: ruínas que guardam história
146
SINALIZAÇÃO TURÍSTICA: a importância para turistas com deficiência
131
TURISMOFOBIA E POLÍTICAS PÚBLICAS EM TURISMO
125
O TURISMO E A HOSPITALIDADE DO SETOR HOTELEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19
124
INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS PARA ALÉM DOS PRODUTOS: governança coletiva como meio de valorização das pessoas
118
SABER TURÍSTICO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO: Considerações e Análise Propositiva
118
O TURISMO ÉTNICO NA MINA DU VELOSO EM OURO PRETO (MG): um estudo do equipamento interpretativo do patrimônio afro
117
O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO DESTINO PRAIA DE ATALAIA, LUÍS CORREIA, PIAUÍ
107
Interpretação do patrimônio cultural de Currais Novos/RN
97
Complexo Cultural Bumba-meu-boi: análise da imaterialidade no turismo cultural maranhense
95