Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
CADASTRO
ACESSO
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 2, n. 3, jul./dez. 2019
v. 2, n. 3, jul./dez. 2019
Published:
2020-01-14
Editorial
EDITORIAL
Josenildo Campos Brussio
3-4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
REVISTAS ACADÊMICAS: em busca de definições, ou o que precisamos saber
Susana Cesco, Isadora Tavares Maleval
5-19
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DA INSTITUIÇÃO ROTARY NA COMUNIDADE DE PIRAPORA-MG
Paola Batista Gonçalves, Renata Aparecida Mendes, Polyanna Souza Lima, Luciana Batista de Almeida, Rosemary Barbosa da Silva Moura
20-46
PDF (Português (Brasil))
A LUDICIDADE E A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA COM ESCOLARES: relatos de experiência
Carlos Alailson Licar Rodrigues, Alcir Pimentel
47-60
PDF (Português (Brasil))
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
Gabriel Saldanha Lula de Medeiros
61-79
PDF (Português (Brasil))
NOTAS DE UMA PESQUISA SOBRE O USO PEDAGÓGICO DO YOUTUBE NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
Elisângela Silva Rodrigues, José Elias Terra de Oliveira Junior, Rafaela Ferreira Lima, Vicélia Rezende, Ana Paula Domingos Baladeli
80-93
PDF (Português (Brasil))
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A BALANÇA COMERCIAL DE PARNAÍBA-PI: uma análise no período 2007-2017
Felipe Sávio Cardoso Teles Monteiro, José Ribamar Pereira, Thiago Bruno dos Santos Gomes
94-115
PDF (Português (Brasil))
Ensaio
AS RE-FIGURAÇÕES DO ESPAÇO EM M.C. ESCHER: um ensaio a respeito do maravilhamento e as perplexidades da racionalidade
Jean Felipe de Assis
116-144
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Keywords
Block title
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1179
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
890
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
479
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
395
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
392
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
376
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
221
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
172
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
158
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
129
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
117
MÃES UNIVERSITÁRIAS
113
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
111
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
110
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
108
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
A LENDA DE JOÃO VELHO: imaginário, fé e misticismo na Vila das Almas
104
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
99
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
98
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
95