Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Infinitum: Revista Multidisciplinar
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2, n. 3, jul./dez. 2019
v. 2, n. 3, jul./dez. 2019
Publicado:
2020-01-14
Editorial
EDITORIAL
Josenildo Campos Brussio
3-4
PDF
Artigos
REVISTAS ACADÊMICAS: em busca de definições, ou o que precisamos saber
Susana Cesco, Isadora Tavares Maleval
5-19
PDF
A INFLUÊNCIA DA INSTITUIÇÃO ROTARY NA COMUNIDADE DE PIRAPORA-MG
Paola Batista Gonçalves, Renata Aparecida Mendes, Polyanna Souza Lima, Luciana Batista de Almeida, Rosemary Barbosa da Silva Moura
20-46
PDF
A LUDICIDADE E A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA COM ESCOLARES: relatos de experiência
Carlos Alailson Licar Rodrigues, Alcir Pimentel
47-60
PDF
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
Gabriel Saldanha Lula de Medeiros
61-79
PDF
NOTAS DE UMA PESQUISA SOBRE O USO PEDAGÓGICO DO YOUTUBE NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
Elisângela Silva Rodrigues, José Elias Terra de Oliveira Junior, Rafaela Ferreira Lima, Vicélia Rezende, Ana Paula Domingos Baladeli
80-93
PDF
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A BALANÇA COMERCIAL DE PARNAÍBA-PI: uma análise no período 2007-2017
Felipe Sávio Cardoso Teles Monteiro, José Ribamar Pereira, Thiago Bruno dos Santos Gomes
94-115
PDF
Ensaio
AS RE-FIGURAÇÕES DO ESPAÇO EM M.C. ESCHER: um ensaio a respeito do maravilhamento e as perplexidades da racionalidade
Jean Felipe de Assis
116-144
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
ARTIGOS MAIS LIDOS
O MANGÁ COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA: Fullmetal Alchemist
1061
ESTUDO DOS RISCOS EM HABITAR PRÓXIMO ÀS LINHAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DE MÉDIA TENSÃO
829
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS RELAÇÕES PESSOAIS E INTERPESSOAIS DOS INDIVÍDUOS
476
DEJOURS, Christophe. A loucura do trabalho: estudo de psicopatologia do trabalho. São Paulo: Cortez, 1998.
352
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR
337
ANÁLISE DOS SÍMBOLOS DO BATISMO À LUZ DA TEORIA DO IMAGINÁRIO DE GILBERT DURAND
336
A RESILIÊNCIA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
166
USO DE PROTÓTIPOS PARA O ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS E ESTRUTURA MOLECULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS: UMA SIMULAÇÃO COM ALUNOS VENDADOS
155
AS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA
147
USO DA TECNOLOGIA COMO RECURSO NA GAMIFICAÇÃO PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
127
INTERSECCIONALIDADE E DECOLONIALIDADE NA ESCREVIVÊNCIA DE CONCEIÇÃO EVARISTO
122
SARAMINDA: a literatura e a construção do conhecimento histórico sobre o Contestado Franco-Brasileiro
109
O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS A PARTIR DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
107
RACISMO NO BRASIL: algumas abordagens e reflexões teóricas
105
MÃES UNIVERSITÁRIAS
104
CARVALHO, Olavo de. Aristóteles em nova perspectiva: introdução à Teoria dos Quatro Discursos. Campinas/SP, VIDE Editorial, 2013.
97
A LINGUAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
96
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E DA ESCRITA: o lúdico como elemento motivador
93
A Experiência Cubista: Sobreposição de Planos, Múltiplas Perspectivas e a Reconstrução do Espaço
93
AS DIFICULDADES E OS DESAFIOS DO ENSINO DE FÍSICA (PARA O ENSINO MÉDIO E NOVO ENSINO MÉDIO) NO CONTEXTO PÓS PANDEMIA
93