Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
CADASTRO
ACESSO
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
v. 20, n. 35, jan./jun. 2025
Publié-e:
2025-06-25
Expediente
Expediente
Fernanda Gabriela Gadelha Romero, Jefferson Saylon Lima de Sousa, Sarah Fontenelle Santos
1-2
PDF (Português (Brasil))
Carta dos Editores
Carta dos Editores
Fernanda Gabriela Gadelha Romero
3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Personal Branding e influenciadores digitais: um estudo de caso de Raíza Costa no Instagram
Samuel Silva de Azevedo, Kamila Mesquita
4-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e26341
Marketing de Influência: um passeio entre a novela Dancin' Days e a influenciadora digital Malu Borges
Clara Eduarda Carlotto Paim, Monique Vandresen
29-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e25161
Podcasts jornalísticos em Minas Gerais: um estudo de aspectos formais, produção e recursos narrativos
Humberto Trajano, Nair Prata, Sônia Caldas Pessoa
48-73
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e25157
Cinema indígena latino-americano, a cosmopolítica, o comum e a comunalidad: a luta nos filmes de Luna Marán e Bia Pankararu
Karla Holanda, Manuela Bezerra Gouveia de Andrade
74-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e24981
O que se pensa sobre o ensino de Teoria da Comunicação?: uma exploração bibliográfica (1979-2017)
Pedro Mel Bardini de Souza, Luís Mauro Sá Martino
114-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e25950
Campanhas eleitorais nas redes sociais: um estado da arte
Marcelli Alves da Silva, Thaisa Cristina Bueno , Willian Ferreira Martins
136-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e25440
Relatos de Pesquisa
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras: estrutura e atuação das assessorias de comunicação
Daiane Scheid, Jones Machado, Patrícia Milano Pérsigo, Aline Eduarda Iora, Sabrina Santana Lins
93-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18764/2176-5111v20n35e26232
Développé par
Open Journal Systems
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Numéro courant
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O fenômeno TikTok:
802
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, IMAGEM CORPORATIVA E IDENTIDADE CORPORATIVA: A INTER-RELAÇÃO DAS CATEGORIAS
516
Comunicação não violenta e os axiomas da comunicação:
501
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
488
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
376
LIBERDADE, LIBERDADE: repercussão da cena de sexo gay na telenovela
323
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras: estrutura e atuação das assessorias de comunicação
273
O videoclipe Formation, de Beyoncé, e a crítica pós-colonial ao racismo ambiental
242
Cartes de Visite e a representação visual do negro no século XIX
210
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
166
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
162
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
162
Fake news como fenômeno da cultura
157
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
153
A favela no horário nobre da TV:
150
De invisível para apagado
134
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
130
O reencontro com quem estava ausente e presente
129
Podcasts jornalísticos em Minas Gerais: um estudo de aspectos formais, produção e recursos narrativos
127
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
121