Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 13, n. 22, jul./dez. 2018
v. 13, n. 22, jul./dez. 2018
Publicado:
2018-12-21
Carta dos Editores
E DEU-SE AS ELEIÇÕES...
Carlos Agostinho Almeida de Macêdo Couto, Larissa Leda Fonseca Rocha
2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
OS TRANSTORNOS MENTAIS SOB DUAS LENTES: pertinência do cinema à compreensão do jornalismo
Cássia Lobão Assis
4-18
PDF (Português (Brasil))
BELAS, RECATADAS E DO LAR?: performances de intimidade na disputa de sentidos sobre ser mulher
Daniela Reis do Nascimento
19-42
PDF (Português (Brasil))
COMUNICAÇÃO E UNIVERSIDADE PÚBLICA: panorama das pesquisas em revistas brasileiras (2000-2018)
Gabriela Silva Meneses de Oliveira
43-60
PDF (Português (Brasil))
JORNALISMO LITERÁRIO E INVENÇÃO DO COTIDIANO: paisagens humanas Eliane Brum
Graziele Rodrigues de Oliveira
61-70
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DA CENOGRAFIA E DO ETHOS EM RELAÇÃO A GREVE DOS CAMINHONEIROS NAS PÁGINAS DA REVISTA VEJA
Jaqueline da Silva Torres Cardoso
71-85
PDF (Português (Brasil))
O MASTERCHEF BRASIL E O TWITTER: estratégias transmídias na experiência do reality show
Kyron Cecio Soares Dias, Cecília Maria da Costa Leite
86-101
PDF (Português (Brasil))
VLADO (NO) PRESENTE: memória, acontecimento e atualizações narrativas sobre Vladimir Herzog nas redes sociais
Marcella Maria Monteiro Vieira
102-120
PDF (Português (Brasil))
A DIFUSÃO TECNOLÓGICA NA GÊNESE DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO
Márcio Maltarolli Quidá, Adilson Vaz Cabral Filho
121-137
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O fenômeno TikTok:
816
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, IMAGEM CORPORATIVA E IDENTIDADE CORPORATIVA: A INTER-RELAÇÃO DAS CATEGORIAS
544
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
524
Comunicação não violenta e os axiomas da comunicação:
516
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
371
LIBERDADE, LIBERDADE: repercussão da cena de sexo gay na telenovela
325
Comunicação estratégica das universidades federais brasileiras: estrutura e atuação das assessorias de comunicação
282
O videoclipe Formation, de Beyoncé, e a crítica pós-colonial ao racismo ambiental
247
Cartes de Visite e a representação visual do negro no século XIX
213
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
167
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
164
Fake news como fenômeno da cultura
160
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
154
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
151
A favela no horário nobre da TV:
150
De invisível para apagado
136
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
133
Podcasts jornalísticos em Minas Gerais: um estudo de aspectos formais, produção e recursos narrativos
132
O reencontro com quem estava ausente e presente
130
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
126