“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram

Autores/as

  • Orlando Costa Goncalves Junior Petrobras
  • Éllida Neiva Guedes Universidade Federal do Maranhão

Palabras clave:

Comunicação, Relacionamento, Marca, Mídias sociais, Instagram

Resumen

As organizações privadas, nos dias atuais, geram grande movimentação socioeconômica com suas atividades. Um aspecto trabalhado por elas, nesse contexto, é a comunicação com públicos estratégicos para alcançar propósitos de negócio. Para isso, utilizam a internet – mais especificamente as mídias sociais, devido a características como alcance, velocidade, custo e contato direto com usuários. Este estudo analisou a atuação da marca maranhense Santê junto a seus clientes no Instagram, com base em pesquisa de caráter exploratório e qualitativo. Verificou-se que o perfil da empresa no aplicativo apresenta produtos e estabelece relacionamento, com base na cultura local.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Orlando Costa Goncalves Junior, Petrobras

Gerência Executivo de Relacionamento Externo

Éllida Neiva Guedes, Universidade Federal do Maranhão

Departamento de Comunicação Social

Publicado

2020-06-30

Cómo citar

GONCALVES JUNIOR, Orlando Costa; GUEDES, Éllida Neiva.
“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 15, n. 25, p. 97–114, 30 jun. 2020 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/13876. Acesso em: 21 may 2024.

Número

Sección

Artigos