Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
1 a 15 de 20 itens
1
2
>
>>
Sociologia escolar e culturas: reflexividade crítica e educação intercultural
Paulo Pires de Queiroz, Fagner Henrique Guedes Neves
79-98
2017-04-17
Educação Social de Rua e a Questão da Diversidade Cultural: Quem se Importa?
ARMINDO ARMANDO, MARLENE VANESSA MARQUES JAMAL, MARTINS MAPERA
80-95
2021-06-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2447-6498.v7n1p80-95
APRENDENDO A CUIDAR: uma experiência de curso preparatório para mães principiantes
Emilene Leite de Sousa, Maria Neyrian de Fatima Fernandes
9-30
2016-07-19
PIBID: subprojeto de música da Universidade Federal do Maranhão em 2014
Daniel Lemos Cerqueira
103-123
2017-07-17
O campo e a educação: caminhos e descaminhos das políticas educacionais brasileiras
Claudiomiro Ferreira de Oliveira, Déa Nunes Fernandes
183-200
2019-01-05
Percepções de profissionais da educação infantil em relação à estimulação precoce em crianças com deficiência e de risco ambiental
Ana Silvia Duarte Nunes, Thelma Helena Costa Chahini
83-102
2017-07-17
Suplementos alimentares e musculação: uma análise sociocultural
ALAN CAMARGO SILVA, TADEU JOÃO RIBEIRO BAPTISTA, MARIA ISABEL BRANDÃO DE SOUZA MENDES, SÍLVIA MARIA AGATTI LÜDORF
148-168
2021-06-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2447-6498.v7n1p148-168
“A Rainha da Solidão”: Um desenho poético do lugar ao “não-lugar” do Teatro
Cássia Pires
11-20
2017-07-17
A posição dos professores sobre o Ensino Religioso numa escola pública de Ensino Fundamental em Pinheiro-MA
JACIMARA SARGES ABREU, JOSÉ BENEVIDES QUEIROZ
127-147
2021-06-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2447-6498.v7n1p127-147
O potencial das narrativas hipertextuais como metodologia pedagógica para o ensino de jornalismo
Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, António Augusto de Freitas Gonçalves Moreira
213-227
2019-01-05
A relevância da neurociência à educação infantil
Eliane Costa Andrade Ferreira, Thelma Helena Costa Chahini
93-102
2019-01-05
PROJETO CURRICULAR INTEGRADO E DIVERSIFICAÇÃO CURRICULAR: um estudo de investigação-ação no contexto de um percurso curricular alternativo em Portugal
Patrícia Torres de Barros, Isabel Candeias, Maria Alfredo Moreira
135-164
2017-01-30
LITURGIA E EDUCAÇÃO: para uma "educação da alma"
Ângelo Cardita
9-32
Multiplataformas e educação (me) de/com letras, alfabetização, inclusão e conhecimento de mundo
MERIELEN CARVALHO FERREIRA MARTINS, LUANA PRISCILA WUNSCH
101-126
2023-08-10
DOI:
https://doi.org/10.18764/2447-6498.v9n1.2023.7
Análise de experiências realizadas por estudantes em curso de licenciatura como espaço para desenvolvimento de saberes na era das tecnologias digitais
SANNYA FERNANDA NUNES RODRIGUES, KALLYNE KAFURI ALVES
81-100
2023-08-10
DOI:
https://doi.org/10.18764/2447-6498.v9n1.2023.6
1 a 15 de 20 itens
1
2
>
>>
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Navegar
ARTIGOS MAIS LIDOS
O CONCEITO DE CULTURA EM RAYMOND WILLIAMS
1165
Filho da Rua: um Olhar sobre o Marginalizado no Conto “Di Lixão”, de Conceição Evaristo
1162
HALL, Stuart. A identidade cultural na pós-modernidade. Tradução Tomaz Tadeu da Silva e Guacira Lopes Louro. 12. ed. Rio de Janeiro: Lamparina, 2015.
403
A relevância da neurociência à educação infantil
377
A Busca de Si Através da Natureza na Obra Na Natureza Selvagem
346
A representação feminina nos contos de fadas: uma análise a partir do conto cinderela
316
Fragmento das Dinâmicas Culturais: Aculturação e Enculturação
245
Suplementos alimentares e musculação: uma análise sociocultural
243
“A Cela Um”: Uma Leitura do Espaço na Ficção de Chimamanda Ngozi Adichie
234
Moça com brinco de pérola: uma análise fílmica sobre a obra de arte
227
Por uma língua feminista: uma breve reflexão sobre o sexismo linguístico
226
A Necropolítica Genocida de Bolsonaro em tempos de Pandemia e o Projeto Ultra-Neoliberal
224
O patrimônio cultural e a memória da área Itaqui-Bacanga representados no acervo da biblioteca “Semente Social” da ACIB em São Luís, Maranhão
222
LIVROS DIGITAIS INTERATIVOS COMO FERRAMENTA LÚDICA E EDUCACIONAL: incrementos para a leitura da literatura infantil
211
Evolução histórica do processo de ruptura entre o homem e a natureza
207
POLÍTICAS PATRIMONIAIS NA TERRA DOS ZULUS: a construção da Rainbow Nation
196
Formas e eficácias da linguagem não verbal na comunicação indígena: a manutenção da cultura da etnia Guajajara na Aldeia Tamarindo no Município de Barra do Corda – MA
191
O papel do Desporto na Integração Social dos Jovens Com e Sem Diversidade Funcional/Intelectual
186
Pesquisa Artística: um breve panorama
185
LIVRO: A COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO, DE JESÚS MARTÍN-BARBERO
177