Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Queiroz, Taisa Layane Salazar, Universidade Federal do Maranhão, Brasil
Ensino & Multidisciplinaridade v. 4, n. 1, jan./jun. 2018
- Artigos
SINAES e os cursos de Licenciatura em Química: estudo comparativo de currículos
Resumo
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
407
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
317
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
269
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
254
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
239
Ansiedade à Matemática: Aspectos atitudinais e pressão social
227
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
217
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
211
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
210
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
209
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
183
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
178
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
173
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
169
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
143
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
143
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
138
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
129
Possibilidades de uso didático do artefato mesopotâmico BM 13901 no ensino de Matemática
120
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
117