Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Archivi
Comitato Scientifico ed Editoriale
Avvisi
Proposte
Sulla rivista
Contatti
Cerca
Cerca
Registrazione
Login
Cerca
Cerca
Pinto, Liliane Faria Corrêa, Brazil
Ensino & Multidisciplinaridade v. 2, n. 2, jul./dez. 2016
- Artigos
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ENSINO DE HISTÓRIA NA ESCOLA: um estudo de caso
Abstract
PDF (Português (Brasil))
Ultimo numero
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Keywords
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
408
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
317
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
269
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
263
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
239
Ansiedade à Matemática: Aspectos atitudinais e pressão social
227
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
217
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
210
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
209
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
209
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
184
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
177
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
173
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
171
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
143
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
142
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
137
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
129
Possibilidades de uso didático do artefato mesopotâmico BM 13901 no ensino de Matemática
121
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
117