Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Archives
Comité éditorial
Annonces
Soumissions
À propos de cette revue
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
-
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
Tout
Q
Queiroz, Taisa Layane Salazar
, Universidade Federal do Maranhão
Quixaba, Maria Nilza Oliveira
, Universidade Federal Maranhão - UFMA
1 - 2 de 2 élément(s)
Numéro courant
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
319
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
309
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
292
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
269
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
263
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
261
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
250
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
247
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
216
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
210
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
181
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
174
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
171
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
165
Um panorama da perspectiva colaborativa da gamificação no ensino de ciências
158
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
157
Jogo dos discos como auxílio na aprendizagem de noções de probabilidade para estudantes do 8° ano
157
Jogo didático Cidade Radioativa: aplicação e análise na visão de licenciandos em química
151
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
147
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
142