Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
-
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
Ñ
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
Todos
B
Braga, Marcel Bruno Pereira
, Universidade Federal do Amazonas
16 - 16 de 16 elementos
<<
<
1
2
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
328
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
311
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
279
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
267
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
260
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
257
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
253
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
251
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
214
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
196
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
176
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
174
Jogo dos discos como auxílio na aprendizagem de noções de probabilidade para estudantes do 8° ano
160
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
159
Um panorama da perspectiva colaborativa da gamificação no ensino de ciências
159
Jogo didático Cidade Radioativa: aplicação e análise na visão de licenciandos em química
153
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
152
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
150
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
143
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
142