Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Santarosa, Lucila Maria Costi, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS
Ensino & Multidisciplinaridade v. 1, n. 1, jan./jun. 2015
- Artigos
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
Resumen
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
409
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
318
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
271
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
266
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
239
Ansiedade à Matemática: Aspectos atitudinais e pressão social
227
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
214
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
211
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
208
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
207
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
181
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
177
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
172
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
170
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
144
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
143
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
135
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
130
Possibilidades de uso didático do artefato mesopotâmico BM 13901 no ensino de Matemática
121
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
113