Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
About the Journal
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Silva, Jocilene Mary Lima da, Brazil
Ensino & Multidisciplinaridade v. 2, n. 2, jul./dez. 2016
- Artigos
APLICAÇÃO DA PORTARIA MEC Nº 4.059/2004 AO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
Abstract
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Block title
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
302
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
295
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
255
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
250
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
238
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
228
Math Anxiety: Attitudes and social pressure
223
Games and mathematics education: a systematic review on the use of games in the initial years of elementary school
220
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
216
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
192
Teachers’ motivation in developing activities that include neurodivergent students: The importance of playing
185
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
169
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
168
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
166
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
162
Theoretical articulation between the attributes of the game for learning and the classification of the game in Roger Caillois: teaching of chemistry possibilities
155
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
142
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
130
Possibilities of didactic use of the Mesopotamian artifact BM 13901 in teaching Mathematics
120
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
119