Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Editorial Team
Announcements
Submissions
About the Journal
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Cabrera, Isabel Ibarra, Universidade Federal do Maranhão, Brazil
Ensino & Multidisciplinaridade v. 3, n. 1, jan./jun. 2017
- Editorial
Mudança na linha editorial
Abstract
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Block title
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
291
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
264
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
263
Gêneros textuais em livros didáticos de matemática do ensino médio do PNLD
255
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
239
Jogos e educação matemática: uma revisão sistemática sobre o uso de jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
234
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
231
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
218
Ansiedade à Matemática: Aspectos atitudinais e pressão social
209
A motivação dos professores na elaboração de atividades que incluam estudantes neurodivergentes: A importância do brincar
197
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
184
Articulação teórica entre os atributos do jogo para a aprendizagem e a classificação do jogo em Roger Caillois: possibilidades para o ensino de química
169
Os estudos de Thomas Young sobre a acomodação ocular: análise do episódio e tradução comentada do texto “Observations on vision” (1793)
166
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
165
O PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DAS ARTES VISUAIS
165
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
142
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
137
Jogo didático Cidade Radioativa: aplicação e análise na visão de licenciandos em química
127
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
125
Reforma do Ensino Médio: contexto de influência e de produção do texto político do percurso ao consignado em lei
124