DO DIAL A WWW: A evolução do rádio a partir da noção de mídia
Mots-clés :
Rádio, Mídia, Configurações, Produção, Consumo, Convergência.Résumé
Ao compreender que as mudanças atuais com o rádio não ocorrem por acaso, esta pesquisa se preocupa em destacar as mudanças que o rádio sofre até o atual cenário. A partir da noção de mídia, apresentamos uma trajetória que se sustenta em três fases. A primeira consiste na construção do rádio enquanto veículo massivo, a segunda, por sua vez, identifica os primeiros sinais de fragmentação da mídia, o que, sob certa ordem, prepara para a emergência da terceira fase, ambientada no cenário da convergência.
Téléchargements
Téléchargements
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Direitos cedidos à revista para a primeira publicação 2015
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.