A DIMENSÃO PROBATÓRIA DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Mots-clés :
Publicidade. Discurso. Argumentação.Résumé
Pode-se dizer que a linguagem, antes de ser um instrumento de informação, é também instrumento de comunicação e argumentação. Portanto, em todo discurso, além de informar, procura-se convencer e/ou persuadir, ou mais precisamente, busca-se propiciar, por meio de argumentos, adesão a uma tese. Sob essa perspectiva, tendo a Teoria Retórica do Discurso como horizonte teórico, e com um estudo de caso demonstrativo, pretende-se empreender um estudo que versará acerca das dimensões argumentativas e probatórias do discurso publicitário.Téléchargements
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Comment citer
CARMO, Alex Sandro de Araújo.
A DIMENSÃO PROBATÓRIA DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 19, n. 14, 4 juin 2015 Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/3499. Acesso em: 25 nov. 2024.Numéro
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